Single Blog Title

This is a single blog caption

Marcelo tem data para chegar!

O maior lateral esquerdo do mundo já tem data para chegar, a vinda de Marcelo está prevista para quinta feira as 11:10 da manhã no aeroporto do Galeão.

Apesar de ser um dia de semana a torcida do Flu está se planejando para fazer uma grande recepção para o craque.

Vale destacar que a chegada de Marcelo será um dia após o Fla Flu, e caso o Fluminense vença a chances de ter uma grande invasão no aeroporto são bem reais.

Os torcedores Tricolor tem motivos para se encherem de confiança, já que os guerreiros chegam como favoritos para pegar o time da Gávea.

Sendo campeão na quarta, Marcelo terá uma recepção de rei na quinta. E ainda teremos um show do Felipe Ret na sexta-feira, em pleno Maracanã, para apresentação oficial do Marcelo diante da torcida.

A semana do Tricolor promete ser agitada, mas se será positiva ou negativa, tudo isso vai depender do clássico.

Se tudo caminhar bem essa semana ficará na memória de todos os Tricolores como uma doce lembrança. Então o time e a comissão técnica tem que encarar a última rodada do Campeonato Carioca como uma final, e se possível golear o Flamengo e afundá-los em uma crise.

Que vença o Fluminense, rumo ao título estadual, e que Marcelo ajude em maiores conquistas ainda esse ano. Vamos Tricolores, chegou a hora vamos ganhar a Libertadores!

Leave a Reply