Single Blog Title

This is a single blog caption

Flu é bicampeão carioca goleando Fla em excelente atuação.

Após perder o primeiro jogo da final por 2×0, o Fluminense jogou beirando a perfeição no último domingo, e goleou o maior rival no Maracanã, por 4×1. Com o resultado o Tricolor venceu o seu carioca de número 33, sendo o segundo de maneira consecutiva.
O show verde branco e grená começou antes mesmo da bola rolar, com a torcida Tricolor incendiando a arquibancada, com direito a festa de pó de arroz e sinalizadores.
Com o time ligado no “220” o Flu já foi atacando o Fla, controlando todas as ações da partida. Depois de um amplo domínio tricolor, Marcelo faz uma jogada antológica e marca uma golaço para abrir o placar, fazendo o Maracanã tremer.
O primeiro tempo seguiu, e o massacre continuou, 5 minutos após o primeiro gol, veio aquela combinação clássica, assistência de Ganso, para Cano marcar. No momento do segundo gol a vantagem do primeiro jogo tinha ido embora, e o Fla dava claros sinais de estar nocauteado.
No segundo tempo o roteiro permaneceu o mesmo, como Time de Guerreiros sendo o senhor do jogo. As 6 minutos pênalti para o Fluminense, Cano vai para cobrança e bate mau, porém no rebote ele não perdoa e faz mais um gol. Já são 18 bolas nas redes em 14 jogos, números raros no futebol.
Alexsander, que fez uma excelente partida, ainda deu um belo chute na sobra abrindo 4 a 0 e fazendo a torcida Tricolor ficar louca da cabeça e começar a gritar olé. As 50 minutos da etapa final, Ayrton Lucas diminuiu para o time da Gávea, porém não dava tempo para qualquer reação, o Flu estava se sagrando bicampeão carioca e impondo mais um vice ao rival.
É importante destacar que é o primeiro título de Fernando Diniz, considerando só competições de primeiro escalão. Outro que está construindo uma bela história é Germán Cano, pois é sua segunda conquista estadual sendo o destaque do clube das 3 cores que traduzem tradição.

Leave a Reply