Single Blog Title

This is a single blog caption

Que semana para o Tricolor !

A semana caminha para o seu fim, e tudo não podia ter sido mais perfeito. A alguns dias eu escrevi que seria uma semana marcante, mas não teria como afirmar se seria positiva ou negativa, e hoje afirmo, deu tudo certo.

O Flu venceu o Fla como é de costume, ou melhor, como é normal, de bônus veio o título da Taça Guanabara. Já na manhã seguinte Marcelo recebe todo o merecido carinho de nossa torcida. E na sexta vimos a maior apresentação de um jogador de futebol na história do futebol brasileiro, foi um evento bem organizado e memorável. E sem a gente esperar recebemos mais um presente, horas antes do clássico FlaX Flu foi divulgado pela Conmebol que a final da Libertadores 2023 será no Maracanã. 

Após essa grande semana temos que manter o foco não vencemos nada ainda, mas também podemos curtir o momento, a esperança Tricolor a muito tempo não estava tão alta e tudo indica que esse ano os títulos virão, e não apenas 1. 2023 está tendo um começo histórico para nós, vamos torcer para que isso se concretize. 

Nosso elenco é forte, o técnico é corajoso e a diretoria está mantendo tudo em dia. Isso sem falar de nossa torcida que é um show a parte. Para resumir, nós temos tudo, chegou a hora. Vamos Tricolores chegou a hora vamos ganhar a Libertadores.

Leave a Reply