Single Blog Title

This is a single blog caption

Mais de 40 mil ingressos vendidos para sábado!

Amanhã o Flu vai para uma decisão contra o Volta Redonda, em um busca da vaga para a final do Campeonato Carioca. E os tricolores já mostraram que vão fazer uma grande festa, faltando mais de 24 horas para o confronto já foram comercializados mais de 40 mil ingressos.

Os setores sul e leste estão esgotados, é só restam entradas para o Maracanã Mais e o oeste inferior, a expectativa é que o público chegue a 50 mil pessoas e os tricolores já estão se mobilizando nas redes sócias para fazer uma grande festa. Apesar da grande procura dos apaixonados pelo time verde branco e grená, dificilmente o setor norte será aberto, então quem quer ir no jogo precisa correr para adquirir a entrada.

Os adversários também estão se mobilizando para lotar o setor visitante, segundo rumores vindos de Volta Redonda mais de 20 Ônibus estão reservados para descer a serra. Vale destacar que o Tricolor de aço já jogou uma final de estadual, e foi justamente contra o Fluminense, na ocasião fomos campeões cariocas com um gol nos acréscimos

O Flu precisa de uma vitória simples para classificar, já o empate classifica o Volta Redonda. O confronto acontece no Maior do Mundo no sábado, as 16:00 horas, e o vencedor terá que esperar o duelo de Vasco x Flamengo, para descobrir seu adversário na grande final.

Leave a Reply