Single Blog Title

This is a single blog caption

Fluminense renova com patrocínio da Universidade de Vassouras.

Fluminense anunciou nessa manhã a renovação com o patrocínio da Universidade de Vassouras. A parceria se iniciou em fevereiro de 2022, e está garantida para toda a temporada de 2023. A instituição de ensino tem sua logo exposta na barra frontal da blusa, e também tem sua marca expostas em placas publicitarias no CT Carlos Castilho. Os valores do novo acordo não foram divulgados.
Durante o anúncio da renovação, o atual presidente do Fluminense celebrou a continuidade do patrocínio: “É mais um ano de disputa da Libertadores, de final de campeonato estadual pela quarta vez seguida. Desejo que essa parceria possa durar por muitos anos, e que a gente possa criar vínculos entre o Fluminense, a cidade e a universidade” – afirmou Mário Bittencourt.
O presidente da Universidade de Vassouras, Gustavo Amaral também se mostrou otimista e feliz com o mais novo acordo, e o mesmo disse “Para a gente é um prazer e uma honra. Foi um ano muito bom, uma parceria muito profícua e queremos estendê-la, para esse ano e para demais anos futuros com outras parcerias. Estamos muito felizes de estar junto com o Fluminense, entendemos que o clube tem uma aderência ao que projetamos de planejamento estratégico, à exposição da marca. Foi um ano fantástico. Agradeço a visita do Mario e de toda equipe, e desejo que continuemos com o crescimento desse projeto”.

Leave a Reply