Single Blog Title

This is a single blog caption

Willian Bigode deixa o Fluminense rumo ao Athletico.

Bigode deixa o Flu e está fechado com o Athletico Paranaense. Nessa última segunda-feira, uma notícia pegou todos os Tricolores de surpresa. O antes tão desejado Willian Bigode, que chegou com status de titular no início de 2022 está fora do Tricolor carioca.
O destino do veterano atacante é o Athletico Paranaense, e Bigode assinará com o clube rubro-negro até o final da atual temporada.
Vale destacar que Willian ainda tem vinculo com o Fluminense, sendo que ele está indo para o clube paranaense por empréstimo. Segundo o jornalista da Radio Globo, Vitor Lessa o Flu não pagará mais os direitos de imagem do atleta, porém dividirá os vencimentos de CLT do jogador. A economia mensal do Tricolor vai girar em torno de 250 mil reais.
Outro detalhe importante é que caso o Athletico Paranaense queira utilizar o jogador contra o Flu, eles terão que pagar uma taxa para os donos dos direitos federativos do atleta, que no caso é o próprio Fluminense.
Nas redes sócias muitos torcedores aprovaram a negociação, já que Willian era pouco utilizado por Fernando Diniz, e mesmo quando o atacante teve chances, não correspondeu com um bom futebol. O contrato de Bigode se encerra em dezembro, e as chances de uma renovação são nulas.
O jogador encerra sua passagem pelo Time de Guerreiros com 57 jogos, 6 gols e 5 assistências.

Leave a Reply