Single Blog Title

This is a single blog caption

Título Nacional é possível esse ano

Depois de um bom jogo de ida contra o Cruzeiro no Maracanã, os mais de 40 mil torcedores tricolores saíram do estádio com as esperanças renovadas, a expectativa para um título da Copa do Brasil é grande, mesmo com o time ainda não garantido nas quartas, a chance de conseguirmos a classificação para essa fase é bem real, primeiro pela vitória no jogo de ida, o que nos dá a vantagem do empate, e em segundo foi a grande diferença técnica mostrada no jogo entre o Flu x Cruzeiro. O tricolor amassou o clube mineiro, e o placar de 2 x 1 saiu barato para os derrotados.

Outro ponto que devemos destacar foi o sorteio que vai eliminar logo de cara 4 fortes candidatos a taça, o que torna provável um caminho mais fácil até a final, porém ainda sim, ninguém aqui está dizendo que será simples ganhar o Bi da Copa Do Brasil, porém e bem realista dizer que nossas chances são reais.

Nossa torcida fez a sua parte e empurrou o time nos 90 minutos na partida contra a equipe celeste, todos parecem estar em sintonia para conquistar esse título, inclusive quem deve estar louco para levantar o caneco é Fernando Diniz, que ainda não ganhou nenhum campeonato como treinador, e tenho certeza que ele fará de tudo para vencer.
Pra fechar essa postagem fica meu alerta ao jogo de volta contra o Cruzeiro, apesar deles terem um time bem mais fraco, merecem ser respeitados, são os maiores campeões da Copa, e encontraremos um Mineirão cheio. Mas tem algo nesse jogo que provavelmente será bem favorável para nós, o fato do adversário ter que correr atrás do resultado, o que provavelmente deixará espaço para atacarmos, e nossa equipe já mostrou que com espaço, podemos ganhar de qualquer time do Brasil, sendo que já colocamos o clube do remo e o galo na roda.

Leave a Reply