Single Blog Title

This is a single blog caption

Fluminense e sua atuação perfeita em um Maracanã lotado.

O Fluminense teve no sábado uma atuação beirando a perfeição, diante de um Maracanã com mais de 46mil pessoas. Após quase 48 horas do fim da semifinal, ainda está difícil descrever o que os olhos viram. É obvio que o Volta Redonda não é um dos melhores times do Brasil, porém eles são bem organizados e chegaram nas fases finais com mérito. Então temos que valorizar e exaltar a grande atuação do Tricolor.
O Fluminense venceu, mas não apenas venceu, foi uma vitória de 7 x 0. Um triunfo com uma atuação beirando a perfeição e vários jogadores se destacando e demostrando um potencial enorme.
Keno mostrou sua habilidade e deixou claro que ainda tem lenha para queimar, Arias foi um mostro como sempre e German Cano foi um alienígena, 4 gols em uma atuação digna de Fred no auge.
E claro que tudo isso comandado pelo melhor técnico do Brasil, Fernando Diniz. Nosso treinador é diferente de todos os outros, e não digo isso no ponto de vista romântico, eu falo no ponto de vista tático. O futebol do time de guerreiros é intenso de uma maneira que eu nunca vi, a sincronia do movimento dos jogadores é algo surreal.
Aqui ainda nem entrei no mérito do espetáculo de nossa torcida, que é um show a parte, tudo parece contribuir para um ano histórico para o clube das 3 cores que traduzem tradição.
Agora é a final, estamos próximos de conquistar mais uma taça, e somos favoritos. Os jogadores vão precisar manter o nível técnico e jogar com muita raça. Mas o bi Carioca está batendo porta, e logo voos maiores nos aguardam, vamos Tricolores, chegou a hora vamos ganhar a Libertadores.

Leave a Reply