Single Blog Title

This is a single blog caption

Mais de 25 mil ingressos vendidos para quarta-feira

Quarta feira o Flu vai para seu último duelo em casa no ano de 2022, o confronto é com o Goias, e time do centro oeste já não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro.

O Tricolor está a 5 jogos invicto, e vem de 3 vitórias consecutivas. A pretensão do Time de Guerreiros é terminar o Campeonato na segunda posição, para o Clube faturar os mais de 40 milhões em premiação.

E a torcida mais bonita do mundo parece estar empolgada com a última apresentação do Flu em casa, pois faltando mais de 24 horas para o jogo mais de 25 mil ingressos foram vendidos para a partida, sendo que os bilhetes podem ser comercializados até o final do primeiro tempo.

A maior procura da torcida Tricolor é para o setor sul, que se encontra quase esgotado. Outro setor que pode esgotar é o leste superior, onde a entrada é mais em conta, custando apenas 15 reais a meia entrada. O setor mais caro é o Maracanã Mais, onde o bilhete sai pelo preço de 350 reais.

O Fluminense vai sem desfalques para a partida, e a torcida tem expectativa que o German Cano quebre 2 recordes, são eles: o de maior artilheiro de um Brasileirão com 20 times e o de maior artilheiro do ano no futebol brasileiro. E pra atingir essas metas o atacante precisa de apenas 1 gol.

Outra grande expectativa dos tricolores é que Diniz lance alguns garotos da base para ganhar rodagem e experiência, já que vamos precisar de um elenco vasto e equilibrado para o ano de 2023.

A partida começa as 19:00, o que dificulta a chegada de torcedores que precisam sair direto de seus compromissos profissionais, porém facilita a chegada do público em casa, já que o jogo vai terminar antes das 21:00.

Leave a Reply