Single Blog Title

This is a single blog caption

Flu perde 3 seguidas e Fábio fica triste com vaias.

Depois de uma boa atuação contra o Juventude, o tricolor entrou em um sequencia de 3 derrotas consecutivas, caindo de segundo para quinto no campeonato, vendo as chances de uma vaga direta na Libertadores cair.

A primeira derrota desse ciclo foi para o Galo no Mineirão, algo que não é bom, porém aceitável, já que perdemos para um time grande fora de casa.

Já a segunda derrota incomodou bastante, já que estávamos enfrentando um frágil Atlético Goianiense, e apesar de ser um confronto fora de nossa torcida era maioria. Porém o pior foi o contexto do jogo, que depois de abrirmos 2 gols de vantagem, em jogo dominado, tomamos a virada de uma equipe bem fraca, porém que demostrou muito mais vontade.

Já a terceira derrota e mais recente foi ridícula em vários sentidos. Pra iniciar a história temos que deixar uma coisa bem clara, não é normal ou aceitável perder para o América de Mg em casa, não é aceitável hoje, e nem nunca será.

Pior que a derrota, foi a forma da mesma, já que o time se mostrou covarde, fazendo um dos primeiros tempos mais vergonhosos da nossa história, mas pasmem, isso ainda não é o pior de tudo.

O auge desse cenário devastador veio depois do jogo, com a belíssima aula do sênior goleiro Fábio sobre como o torcedor deve torcer para o seu time. O atleta se demonstrou tristinho com a torcida, pois a mesma vaiou o time, enquanto os senhores jogadores consolidavam nossa terceira derrota seguida, em pleno Maracanã.

O (ex) atleta disse que tudo tem hora, e que não se pode vaiar o time no meio da partida. O que é hilário é que os jogadores querem salário de time grande, mídia de time grande, mas não quer pagar o preço, que é a pressão por resultados, ou seja, esses jogadores são na grande maioria mimados, iludidos, e totalmente desconectados com a realidade.

Exitem milhares de torcedores que abrem mão de tempo com a família para ir no estádio, outros fazem sacrifícios financeiros para comprar os ingressos, e eles não tem a liberdade para cobrar os jogadores? O que o Fábio sabe de Fluminense para falar?

Leave a Reply