Single Blog Title

This is a single blog caption

Na briga pelo título ?

O jogo entre Fluminense 2 x 1 Ceara ficou marcado por ser o último jogo de Fred, porém teve uma importância fundamental para o Campeonato Brasileiro. O tricolor já soma 4 vitórias seguidas só no brasileirão, nas últimas 5 rodadas da competição foram 13 pontos em 15 possíveis.
Depois dessa sequência, não é mais otimismo falar de penta, e sem uma questão de realismo. Somos os favoritos ? Não, porém estamos no bolo de cima, e os “favoritos” estão em outras competições, e também estão sujeitos a tropeços pelo caminho, o que torna tudo mais equilibrado.

Na próxima rodada temos um confronto complicado, contra o São Paulo no Morumbi, o famoso jogo de 6 pontos, já que os paulistas são adversários diretos da parte de cima na tabela. Se conseguirmos o triunfo sobre os tricolores de São Paulo, podemos até terminar na liderança do torneio.

A torcida está em sintonia com o time, e nos últimos jogos o Maracanã está gritando “seremos campeões’, algo que não acontecia a muito tempo. Tem sido um pesadelo para os adversários nos enfrentarem em nossa casa.

Além de toda atmosfera está favorável, as vitórias estão chegando de maneira convenceste, não estamos vencendo com o famoso “gol cagado”, estamos construindo nosso 3 pontos jogo a jogo, com um bom futebol, um time corajoso, partindo para cima, enchendo a torcida verde branca e grená de orgulho.

Acredito que para levantarmos essa taça precisamos vencer todos os times de meio da tabela para baixo, e os rivais da parte de cima temos que ter pelo menos 50% de aproveitamento, sei que na prática isso é bem difícil, mas nesse ritmo não é impossível, principalmente quando se trata de FLUMINENSE.

VAMOS AO PENTA TRICOLORES!

Leave a Reply