Single Blog Title

This is a single blog caption

Flu empata com São Paulo no Morumbi e se mantém na disputa

Em um jogo fora de casa contra um bom time, o Fluzão conquistou 1 ponto e mantém a invencibilidade de 8 jogos. O tricolor das Laranjeiras está em quinto na classificação, mas está a 3 pontos da liderança e vem mostrando um futebol consistente.

Muitos torcedores ficaram com um gosto amargo na boca, pois em caso de vitória o Fluminense ia assumir a liderança do campeonato, depois de muito tempo, porém pensando a longo prazo, um empata contra o tricolor paulista ficou de bom tamanho, pois poucos times vão pontuar no Morumbi.

Agora para encerrar o primeiro turno faltam 2 jogos, e precisamos dos 6 pontos, algo que avaliando os adversários é bem possível, vamos enfrentar o Goias fora de casa e o Bragantino em casa. Concluindo esses triunfos vamos terminar as 19 rodadas inicias com 34 pontos, o que vai nos deixar bem fortes para o returno.

De destaques individual não podemos deixar de falar do nosso zagueiro artilheiro, Manoel, que já chegou a 6 bolas na rede esse ano, 3 só no Campeonato Brasileiro, o camisa 26 vem se mostrando um excelente elemento surpresa.

O destaque negativo da vez foi Jhon Arias, nosso colombiano não esteve em seus melhores dias, porém tem muito crédito, ele é um dos melhores no ano, e tenho certeza que voltará a atuar bem nas rodadas seguintes.

Leave a Reply