Single Blog Title

This is a single blog caption

Nino vendido?

Nesses últimos dias muito se tem falado da saída do nosso zagueiro Nino. Nosso jogador é jovem, tem apenas 25 anos, e é sem dúvida um dos melhores defensores do Brasil, se não o melhor, ou seja, com certeza ele desperta muito interesse vindo da Europa.

Porém nessa postagem vamos avaliar essa mais recente situação, envolvendo o Fenerbahçe. A notícia que chegou do velho continente dizia que o time turco pretendia fazer uma proposta na casa dos 4 milhões de euros ( 22 milhões de reais), mas a imprensa carioca soltou a informação que o Fluminense quer 8 milhões de euros por Nino (44 milhões de reais ).

Algo a se destacar é que o tricolor tem 60% dos direitos econômicos do jogador, os outros 40% pertencem ao Criciúma. O atleta quase saiu do clube mais amado do Brasil no início do ano, quando o mesmo recebeu uma proposta do Tigres do México, na época a proposta do time mexicano foi de 5 milhões de dólares ( 28 milhões de reais ), e o grande entrave para a negociação não se concretizar foi a pouca porcentagem que o Flu tinha de Nino.

Os boatos de que Nino já estava vendido ganharam força nas redes sócias, quando o mesmo não foi ao jogo de domingo, contra o São Paulo, porém o episódio foi esclarecido, o atleta não foi ao jogo pois sentiu um forte enjoo, e chegou a vomitar no vestiário.

O Flu apesar de contar com bons defensores, como, Manoel, Luccas Claro, e David Braz, tem Nino como peça fundamental do time de Fernando Diniz, não só pela qualidade defensiva, mas também por saber sair jogando, conseguindo criar jogadas desde antes do meio de campo.

Leave a Reply