Single Blog Title

This is a single blog caption

Cano e o sonho Mundial.

Em entrevista ao jornal “Olé” German Cano declarou que seu sonho é ganhar o Mundial pelo Fluminense, e consequentemente a Libertadores. E nos torcedores estamos sonhando juntos e com esperança.

Essa declaração do nosso artilheiro mostra que esse sonho não está só na arquibancada, mas também está dentro de campo, e isso faz o torcedor ficar louco para iniciar nossa jornada rumo a glória eterna.

Nossa expectativa para a Libertadores só cresce, porque é razoável pensar que temos chances de vencer, estamos na briga e não é absurdo imaginar um Flu campeão. E depois da Libertadores vem o mundial que esta cada vez mais difícil, mais ainda sim são só 2 jogos e não é impossível vencer.

Nossa torcida está em sintonia com o time, tenho certeza que o Maracanã estará lotado em todos os jogos da Libertadores. Será a volta da torcida no Maior do Mundo para um jogo de Libertadores, a última vez que aconteceu esse encontro foi na final de 2008, a 15 anos atrás.

Será esse ano Tricolores vamos conquistar o continente e o mundo, agora é nossa vez. Logo o mundial tera 12 clubes europeus, e ficara quase impossível um time sul-americano conquistar o torneio. Então tem que ser agora, e será!

Leave a Reply