Single Blog Title

This is a single blog caption

10 Milhões por Yago.

O Flu está perto de fechar a venda de Yago Felipe para o Bahia, o valor da compra é de 10 milhões de reais, sendo 8 milhões fixos e outros 2 milhões serão possíveis bônus.

O meio campista tem 28 anos e a notícia de sua venda pegou a torcida de surpresa, já que o Flu parecia ter um elenco fechado e Yago teve muitos minutos em campo nessa atual temporada.

Yago Felipe chegou no Tricolor em 2020, e fez 160 jogos com a camisa verde branca e grená, marcando 9 gols e dando 9 assistências. O atleta sempre se destacou pela dedicação dentro de campo e pela polivalência, jogando em todas as posições do meio de campo, e ainda atuou pelas laterais e nas pontas.

Em sua passagem pelo Flu, Yago dividiu opiniões dos torcedores, uns acreditavam que ele era peça fundamental, e outros achavam que ele era apenas um jogador de atributos físicos. Além dividir torcedores, também oscilou entre titular absoluto, reserva útil, e reserva esquecido.

Para concluir é possível afirmar que Yago nunca foi uma unanimidade, mas é inegável que o jogador se dedicou, e conseguiu ser bem útil em certos momentos. Sempre respeitou a camisa Tricolor e a torcida, e agora vai deixar 10 milhões nos cofres do clube.

O “negócio” Yago Felipe foi bom para o Fluminense e o valor para um jogador de 28 anos, que não era titular do clube é interessante. A saída do atleta não representara uma grande perda na qualidade do elenco, pois Martinelli está em evolução e Alexsander demostra estar pronto, isso sem falar de André que é o melhor volante do Brasil, e do recém-chegado Lima, que é superior ao Yago.

Leave a Reply