Single Blog Title

This is a single blog caption

Quase 30 mil ingressos vendidos para domingo!

O jogo de sábado sera o primeiro em que o Flu já entra em campo classificado para a fase de grupos da Libertadores Da América, e isso parece ter empolgado a torcida mais bonita do mundo.

Faltando mais de 24 horas para o confronto, já foram vendidos pouco menos de 30 mil ingressos para a partida contra o São Paulo.

A expectativa é que o Time de Guerreiros termina a temporada com uma sequência de vitórias e fique com o vice-campeonato brasileiro.

O setor sul, que é o mais procurado pela torcida verde branca e grená, está nas últimas unidades, e o setor mais em conta é o leste superior, que sai a 15 reais a meia entrada.

Vale destacar que a media de público do Flu nesse Campeonato é de cerca de 30 mil torcedores por jogo, e ainda temos mais 2 jogos no Maracanã, ou seja, podemos aumentar ainda mais essa boa média.

Um dos grandes motivos para a torcida comparecer em peso nesses próximos compromissos, é que depois do fim do Brasileirão o Fluminense vai ficar 2 meses sem jogar, graças a Copa do Mundo e as férias da temporada.

O Fluminense vai com o time titular completo para o duelo, enquanto o São Paulo terá uma série de desfalques como: Rodriguinho, Alisson, Nikão, Igor Vinícius, Miranda, Gabriel, Caio, Diego Costa nem Moreira, que estão lesionados, nem com Arboleda, liberado para a seleção do Equador, muito menos com Rodrigo Nestor, que está suspenso.

Leave a Reply