Single Blog Title

This is a single blog caption

Mais uma bela noite no Maior do Mundo

Ontem a noite começou alegre e inusitada com a ida do nosso maior ídolo ao Maracanã, mas o que gerou grande alvoroço foi a forma que ele chegou até o estádio. Uma lenda do futebol brasileiro, pegou o metrô e simplesmente sentou na arquibancada, isso é Fred.

Com a benção do nosso ídolo a noite não podia ser diferente, o Flu venceu por 3 a 0 o Goias, com gols do monstruoso German Cano, Michel Araujo e o iluminado Alan. Vale destacar as 2 assistências de Matheus Martins que novamente entrou bem e ajudou a mudar o jogo.

Mesmo com tudo dando certo, o primeiro tempo terminou em 0 x 0, e tudo indicava que seria o tipo de jogo em que o Tricolor domina, ataca e no final empata. Mas não foi isso que aconteceu, e fizemos um placar elástico alegrando os mais de 35 mil presentes no Maracanã.

Claro que a expulsão de Dadá no início do segundo tempo ajudou o Time de Guerreiros e abrir caminho para a vitória, porém sejamos juntos, o Flu já estava melhor que o Goias bem antes de expulsão.

Antes de terminar o texto, não posso deixar de destacar a categoria do jovem Alexsander, o menino com apenas 19 anos e sendo volante de origem desmostrou uma enorme tranquilidade e segurança na nossa lateral esquerda, já superando Cristiano, Pineida e Caio Paulista. Se o garoto se firmar na ala esquerda e atuar bem, perfeito, mas eu quero muito ter a oportunidade de assistir ele formando uma dupla com o André no meio de campo.

Outro destaque foi o gol do nosso eterno mulek de Xerém, Alan emocionou a torcida com o gol de ontem, depois de 1 ano parado na China, depois de demorar 3 meses para reestrear, após 12 anos longe de casa, ele marcou diante da torcida mais bonita do mundo. O gol do nosso chinês representa esperança de renascimento de um atacante formidável.

Leave a Reply