Single Blog Title

This is a single blog caption

Uma vitória libertadora!

Ontem o Time de Guerreiros atuou de maneira incrível na NeoQuímica Arena, sufocando os donos da casa, e praticamente carimbando o passaporte para a Libertadores da América.

O time jogou bem de maneira coletiva, mas novamente temos que destacar a dupla Mercosul, Jhon Arias jogou demais, e cano guardou 2, sendo o segundo um golaço magnífico.

Germán Cano com os tendos de ontem chegou aos 38 gols no ano, e se aproxima do recorde de maior artilheiro do clube em uma única temporada.

O Fluminense estava em um momento de oscilação, vindo de 1 vitória nos últimos 5 confrontos, porém com esse resultado maiúsculo o Tricolor caminha para uma reta final de temporada tranquila.

Não tem como dizer que o ano já acabou, pois o Flu ainda precisa de mais 1 vitória, para ir para a fase de grupos, e sinceramente ir para Pré Libertadores seriam um vexame, avaliando nosso atual cenário.

Faltando 4 jogos para o fim, e com 2 duelos em casa, posso afirmar que dificilmente não vamos jogar fase de grupos da maior competição continental.

O próximo desafio é fora de casa contra o Ceara, porém o time da casa vai jogar com portões fechados.

Então o jogo será praticamente em um campo neutro, onde o time verde branco e grená enfrentará o frágil Ceara, que está em desespero pra não cair para Serie B.

A delicada situação do time nordestino pode privilegiar o estilo Diniz, já que os mandantes dificilmente vão se retrancar, o que provavelmente vai abrir espaços para o nosso criativo meio de campo.

Leave a Reply