Single Blog Title

This is a single blog caption

Arias e Cano a dupla Mercosul

Os dois jogadores no meio da temporada já somam 37 gols e 12 assistências, e são os destaques do tricolor ate aqui. Além da intensa participação de gols algo a se destacar na dupla é a regularidade, pois ambos sempre mantém um padrão nas suas atuações.

Chega a impressionar pensar que ambos chegaram no clube a menos de 1 ano, e já contam com o carinho da torcida tricolor, e também não é pra menos, Jhon Arias foi importante na conquista do estadual, e o Cano foi simplesmente espetacular na campanha do carioca, sendo o artilheiro do torneio, fazendo gol no último minuto da semifinal, e totalizando 3 gols só nos dois jogos da final contra o clube do remo.

É claro que a torcida quer muito mais, e no meu ponto de vista ainda falta um caminho para os dois serem considerados ídolos, porém não tem como negar que foi um excelente início. Já conhecendo parte de nossa torcida, sei que alguns vão falar que o estadual não vale de nada, o que eu concordo em partes, pois atualmente o carioca pra ter um certo valor, depende do contexto, e nesse contexto esse titulo deve o seu charme.

Pra ficar claro os motivos dessa conquistar ter valor, vou ser bem direto, o Fluminense não ganhava o estadual a 10 anos, algo que jamais pode acontecer quando se trata de nosso clube, meu segundo ponto foi o fato da gente ter freada o tetracampeonato rubro- negro, o que seria uma tragédia para todos nós, então torcida devemos sim nos orgulhar.

Minha perspectiva para o futuro é otimista, creio em um título nacional ainda esse ano, e se essa conquista sair do mundo das ideias e chegar no mundo material, com toda a certeza nossa dupla de gringos terão um papel fundamental nessa história.

Acredito que agora é hora do apoio, e de nossa torcida mostrar força, nossa média de público vem crescendo, o medidor de sócios batendo recorde, se continuarmos nessa sintonia, entre time e torcida, será quase impossível nos para dentro do Maracanã.

OBS: É obvio que German Cano ganha muitos pontos com a nossa torcida pelo fato dos vascainos se doerem até hoje com sua saída, e também pelo mesmo ter uma registrada na hora de seus gols. Então faça o LLLLLLL IMEDIATAMENTE !

 

Leave a Reply