Single Blog Title

This is a single blog caption

Enfim favoritos!

Depois de muitos anos o Fluminense vai jogar com o Flamengo com pinta de favorito. Todo esse favoritismo não entra em campo, mas os torcedores têm todo o direito de empolgar. Apenas a comissão técnica e os jogadores que não tem direito de entrar em campo pensando em favoritismo.

O time tem que entrar em campo com sangue nos olhos e buscar o maior placar possível. E o que deixa a torcida ainda mais animada, e que os comandados de Diniz tem totais condições de fazerem um placar elástico.

Claro que os mais supersticiosos não gostam de favoritismo, mas os guerreiros precisam confirmar esse favoritismo em campo, ser campeão da Taça Guanabara, e levar vantagem para as disputas das semifinais. Mesmo que o Carioca não tenha a mesma importância de antes, já que estamos disputando devemos ganhar, até porque se a nós não ganharmos, quem vai vencer será um rival, e rivais nunca devem ganhar nada.

Já chegou a hora de voltarmos para o cargo de Rei do Rio, O Flu é o maior e deve buscar a diferença de títulos do Fla. Nosso elenco precisa de títulos e nosso treinador mais ainda, então temos que jogar como se fosse vida ou morte.

O confronto acontece amanhã no Maracanã, as 21:10 da noite. Antecipadamente já foram vendidos mais de 40 mil ingressos e o Maior do Mundo tem tudo para ficar lindo. E a função da torcida tricolor e golear os mulambos na arquibancada, devemos cantar o jogo inteiro e mais alto que os rivais. O objetivo para esse clássico é vencer em todos os aspectos.

Leave a Reply