O que fazer com John Kenedy?
É algo evidente que John Kenedy tem um grande talento bruto, já demostrando boas atuações no profissional. Porém também e claro que o jovem tem uma série de problemas com disciplina.
A partir daí podemos listar problemas como discussões com membros da comissão técnica, atuações em jogos amadores e carro aprendido pela polícia com seus amigos tendo posse de maconha.
Então o Flu tem um paradoxo nas mãos, pois o atleta tem um potencial enorme, porém aparenta não ter cabeça para ser um jogador profissional. Acredito que a opção mais obvia para tentar solucionar esse caso seria emprestar o atacante, porém quando se trata de John Kenedy nada pode ser simples.
Segundo o jornalista Gabriel Amaral, do canal Raiz Tricolor, John Kenedy já deixou claro a diretoria que não pretende assinar nenhum contrato de empréstimo, e também não vai sair do Flu até o final do seu contrato, que tem previsão de termino em dezembro de 2025.
O atacante vai fazer 21 anos em 2023, ou seja, não poderá mais atuar pelo sub 20. Sabendo que a diretoria já tentou de tudo com o jovem, já passou da hora de desistir do atacante, apesar de ser lamentável, é impossível mudar em não quer ser mudado, e fica cada vez menos plausível que ele será de fato profissional.
Acabando o contrato dele pelo Tricolor, a previsão é que ele seja esquecido e em pouco tempo ele se aposente precocemente, caindo no total esquecimento e ostracismo.