Single Blog Title

This is a single blog caption

Martinelli desperta interesse na Turquia

Além de Nino, outro jogador tricolor que desperta interesse do Fenerbahçe é Martinelli. O clube turco está com dificuldades para renovar com Miha Zajc, seu volante titular.

Com as dificuldades para a renovação com um dos seus principais jogadores, o Fenerbahçe começa a pensar em um plano B, e esse plano seria a joia do Fluminense.

Vale destacar que no meio do ano passado o Flu recusou uma proposta do Anderlecht da Bélgica, os valores giravam em torno de 5 milhões de euros, porém a investida foi recusada pelo Tricolor.

Pelo Fluminense, Martinelli estreou no ano de 2020, e já fez 123 jogos com a camisa verde branca e grená. O volante desde sua estreia pelos profissionais, alternou entre titular e reserva, e conseguiu jogar de primeiro e segundo volante.

O presidente Mário Bittencourt afirmou que precisa de mais uma venda para fechar o ano no azul, porém outras fontes afirmam que uma das exigências do treinador Fernando Diniz era a permanência de todos os titulares para a disputa da Libertadores.

O volante terminou a temporada em alta, já que depois da saída de Nonato, Martinelli evoluiu e conseguiu ser uma peça importante no esquema de Diniz, colaborando com 6 assistências e 2 gols no ano de 2022.

Leave a Reply