Single Blog Title

This is a single blog caption

Fluminense vence Goias fora de casa é fica cada vez mais forte para o título

Em um jogo cheio de altos e baixos o Flu consegue 3 pontos fora de casa, e alcança 31 pontos em 18 rodadas.

Pra iniciar falando do confronto, é válido destacar que ontem em 90 minutos o torcedor do Tricolor das Laranjeiras teve uma montanha-russa de emoções, de início veio a alegria, pois aos 17 minutos Arias abriu o placar, e encheu os tricolores de otimismo.

Porém após nosso gol o Goias se mostrou melhor na partida e conseguiu a virada, deixando todos bem apreensivos.
E quando tudo parecia perdido, a qualidade técnica do nosso time pesou, German Cano marcou o seu gol 29 no ano, um verdadeiro mostro.

O Fluzão estava empatando fora do Rio de Janeiro, mas pra quem quer ser campeão, ainda era pouca, então aos 39 do segundo tempo, quando a vitória parecia escapar, Willian Bigode acertou um chute lindo, decretando o triunfo do time verde branco e grená.
Nesse ponto não podemos deixar de destacar, Bigode está mau no ano, não é mais o mesmo jogador que era, mas ele ainda tem qualidade, para em um lampejo decidir um jogo a nosso favor. Espero que depois desse gol ele comece a atuar bem, pois qualidade ele já mostrou que tem.

Pra fechar o texto, digo que não podemos ser campeões, mas essa equipe tem jeito de campeão, contra o time do centro-oeste não fomos superiores, porém mesmo assim conquistamos os pontos, ou seja, ao contrário do que acontecia em 2019. Isso deixa nítido que Fernando Diniz evoluiu demais, e nosso time tem maturidade para “saber sofrer”.

Leave a Reply